quinta-feira, 7 de outubro de 2010

2° Turno ( Dúvidas Multiplicadas!)


Como todo o povo brasileiro sabe, terá 2° turno e aos candidatos concorrentes as eleições não acabaram. Haverá, além de alguns estados, 2° turno no cargo de Presidente da República. Os canditados que  disputam o mandato de 4 anos são  Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).
Agora as dúvidas começaram a surgir em nossas cabeças e acredite, até nos próprios candidatos. Por exemplo: Dilma e Serra  estudam maneiras de atrair a "galera"  que votou na Marina Silva (PV) e que todos nos sabemos, ganhou muitos votos; O total calculado foi de aproximadamente 20 milhões de votos! Agora me falem: quem conseguir o apoio da Marina ganha as eleições com o burro nas costas não é verdade?
Bem, brincadeiras a parte, o povo Brasileiro "Multiplicou suas dúvidas". Quem vai governar melhor o nosso país? Dilma ou Serra? Genéricos, Salário minimo R$600,00, educação para os jovens... será que a Dilma vai continuar a conduzir o pais como o Lula vinha fazendo?
 Dúvidas muitas Dúvidas, mas o jeito de acabar com elas, é estudar bem o nosso candidato pois ele que guiara o nosso país nos próximos 4 anos! Bem é isso" ae "galera, vote com consciência pois o destino do Brasil está e sempre estará em nossas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário