sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mais uma do Felipe!!!

Mais uma vez o nome de Felipe Mello está envolvido em alguma atitude violenta. No jogo da Juventus, (onde o jogador é volante) contra o Parma, após uma entrada forte de Paci durante o jogo em Fellipe, o jogador perdeu a cabeça e acertou a chuteira na cara do adversário . Com a atitude, o jogador da Juventus foi expulso de campo pelo arbitro e não se sabe se a Fifa irá tomar alguma providência devido a agressão do brasileiro.

veja o video da agressão em transmissão da ESPN: http://www.youtube.com/watch?v=q9ybRvC-KdA

Vale lembrar que não é a primeira vez que isso acontece com o ex-jogador da seleção brasileira. Em julho, durante a Copa Do mundo e em outros jogos pela amarelinha, Felipe já havia cometido atos de violência gratuitamente; o fim da picada na seleção foi o chute que ele deu em um jogador da Holanda na derrota do Brasil para os holandeses por 2X1.

felipe mello acertou com a chuteira o  jogador adversário
Será que essa fama de jogador violento pode acabar com sua imagem e carreira futuramente? A história nos mostra que jogadores briguentos são sempre lembrados por isso causando um tremendo mal estar para estes, mesmo depois de pendurar as chuteiras. Mas qual será o destino dessa história? Só saberemos mais pra frente. Até lá os adversários do brasileiro que se cuidem; azar o deles!

Um comentário:

  1. Muitooo bom, esse felipe melo eh um lixo ahaha

    ResponderExcluir