segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Adeus de um Ídolo

Venho por meio desse humilde blog, agradecer a esse guerreiro que tantas vezes superou obstáculos em seus longos anos de carreira no futebol e deu muitas alegrias ao povo brasileiro e mundial : Ronaldo Luís Nazário de Lima ou simplesmente Ronaldo.
 Seja na seleção brasileira ou pelos clubes que passou, (entre eles Barcelona, Real Madrid, Internazionale, Corinthians e outros) Ronaldo sempre deixou a sua marca registrada; a bola na rede. Mesmo com as polêmicas na vida pessoal e as contusões que sempre o deixavam por um longo período longe dos gramados, o fenômeno, como foi carinhosamente apelidado, sempre procurou superar essas dificuldades e dar a volta por cima.
E agora depois da eliminação precoce do Corinthians na libertadores, o adeus do idolo foi precipitado. Hoje, 14 de fevereiro de 2011, vai ser sempre lembrado como o dia que um dos maiores jogadores da atualidade pendurou as chuteiras. Boa Sorte pra você Ronaldo e não se preocupe pois a sua lembrança de vitórias vai ficar sempre conosco!


Parabéns pela carreira sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário