sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Janaína jacobina: de sonsa e sem-sal para “queridinha” do público!


Quem assiste o programa a fazenda da record já percebeu que a bola da vez, é a jornalista e apresentadora Janaína Jacobina. Na quinta-feira dia 25/11 ela venceu por pouco mais de 0,8 pontos percentuais seu adversário de confinamento Carlos Carrasco ( 50,4 contra 49,6) e continuou na disputa pelos 2 milhões do programa .
Se no começo ela era considerada muito chorona e sem graça pela maioria do público e pelos confinados por suas crises , onde muitas vezes pediu para sair do programa, hoje ela é considerada por muitos como forte candidata a vencer o reality.

Tudo começou por sua indignação com a combinação de votos, que estava acontecendo no programa há varias semanas e na qual participava a contra gosto por ser da equipe avestruz. Depois que Nany people, já eliminada, acusou ela de ter escrito um bilhete que estava escrito “posso confiar em você?”, Jana foi pedir satisfações para Dudu e jurou para ele que não havia escrito nada, mas ele não acreditou e continuou afirmando que foi ela que escreveu o tal bilhete ( é proibido qualquer tipo de comunicação escrita dentro da fazenda). Em meio a isso, veio mais uma crise da loira, e ela pediu para o atual fazendeiro , que era do seu grupo, Viola, que a mandasse para a roça naquela semana (ela já havia feito o pedido 3 semanas atrás mas Viola e Daniel a convenceram a desistir), mas invés disso o ex-jogador que tinha a meta de colocar um ovelha na roça, além de não aceitar a decisão dela, começou a fazer a caveira dela para os outros participantes , enquanto Janaina pedia para os ovelhas mandarem a própria pra roça. Mas no dia da votação, Viola além de não mandá-la pra berlinda, a acusou de trair o grupo e fazer complô com o grupo ovelha, despertando a ira da jornalista.

A Revolta 


Na volta a casa, ela escreveu em todos os espelhos da casa frases como: “Escrever é assim! Cadê o papel?”, "Não tem provas" e "O Brasil vê tudo" . Com as frases veio a punição e todos os confinados passaram a ignorá-la e a falarem mal dela pelas costas. Isolada, na outra semana ela foi finalmente pra roça, junto com Dudu e Carol e não foi eliminada, causando espanto entre os confinados, principalmente seu grupo até então.
Seu maior desafeto, Viola, foi na outra semana mandado com ela para a roça e depois de muitas trocas de farpas e acusações de ambos os lados, os dois se reconciliaram e quando o corintiano foi mandado embora por mais de ¾ dos que votaram , eles se abraçaram e disseram que poderiam construir uma amizade fora da fazenda.
Em suas últimas emoções, foi a vez do grupo ovelha se voltar contra a moça; agora enturmados com o resto da casa, eles teceram comentários afirmando que ela estava distante da casa e que não ajudava nas tarefas, apenas fazia o necessário, além de causar punições para os participantes. Apesar de não concordar com suas atitudes, Carrasco acabou não votando na moça afirmando que gostava muito dela para fazer isso. Mas ela acabou indo pra roça com 6 votos (praticamente todos os participantes) e ontem deu no que deu (roça e eliminação de Carlos Carrasco).
É certo que a moça errou muito no programa e que em certos momentos forçou alguma barra mas
parece que o público, que tirou pessoas polêmicas como Monique Evans, Geisy Arruda, Tico Santa Cruz, Mallandro, Nany, Dudu e Viola quer ver dessa vez ” o circo pegar fogo” e por isso deixou a Jacobecker 
( apelido dado por Marcos Mion por ter atitudes parecidas com o Theo Becker da fazenda 1) no programa. Fortes emoções virão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário