quinta-feira, 31 de março de 2011

BBB11: O Segredo de Maria


Na última terça teve a final do BBB11, e apesar de não ter postado nada do programa no blog até agora, resolvi abrir uma brecha para o reality na final da sua décima primeira edição. Tudo para falar da vencedora do programa: Maria Helena.
Típica mulher do estigma de "gostosona" sem nem um conteúdo, a morena conseguiu chegar a final passando por apenas 2 paredões, no começo e no fim do programa. Simpática, de lábios carnudos e corpo exuberante, Maria soube, e bem usar seu carisma e sensualidade durante o confinamento.
Apesar de “Mariar” ( quando não entende alguma coisa ) algumas vezes, ela foi intensa durante toda a sua estada. Se envolveu com Mauricio no começo do BBB e quando ele saiu, talvez por carência própria, teve um breve interesse pelo médico wesley, que havia chegado 10 dias depois de Mau mau. Para sua surpresa , uma semana depois, Mauricio voltou ao confinamento , por votação do público, e ela se viu, com a volta do carioca, num beco, onde sua única saída era a sua redenção para com ele. Mas não foi o que aconteceu. Durante semanas ela foi desprezada e humilhada por Mau Mau, que fazia de tudo para escapar de suas investidas, talvez, por saber por Ariadna que ela poderia ter sido garota de programa ou pelo fato de saber do seu envolvimento com outro brother. Desiludida, depois de semanas se rastejando pelo músico, resolveu ficar com o capixaba Wesley, que sempre a tratou com respeito e carinho.
Mas será que foi por isso que a paulista foi a vencedora dessa edição? Por ter feito tudo o que uma mulher rejeitada faria no seu lugar? Acho que não . Talvez seja porque ela foi íntegra com sua verdade,  soube se impor nos momentos que eram necessários, e não se comprometeu; mas ela não teria vencido se não tivesse usado sua simpatia e alegria durante todo o programa. Ou seja,  o que a Maria fez pra ganhar o BBB11, eu não sei, mas que ela salvou essa edição do marasmo eu não tenho a menor dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário