sexta-feira, 25 de março de 2011

Micos de apresentadores: não é a primeira vez

Nesta quarta-feira, 23, aconteceu uma coisa inusitada no programa do  apresentador Jô Soares.  A cadeira onde o apresentador de tv estava sentado, estava com a rodinha quebrada e então, ao pedir para um de seus assistentes de palco para verificar o que havia ocorrido, acabou levando um tombo "bonito" do imóvel. Mas não é a primeira vez que uma celebridade da tv paga mico em rede nacional. Veja esse top five dos micos de apresentadores nas telinhas:

1-Gringo sacana: Em primeiro lugar, ficou um video que causou constrangimento e ao mesmo o tempo foi muito engraçado e por isso foi digno do primeiro lugar. O apresentador de uma tv local (não sei aonde fica), faz entrevistas a pessoas que sofreram com cirugias nas cordas vocais.. e quando o entrevistado fala, o apresentador não aguenta... um dos maiores micos da tv!



 2-Silvio Santos: Provavelmente um dos micos mais bem-tramados com o dono do baú. Ao testar uma tábua, que tinha embaixo uma piscina d'agua, o apresentador Silvio Santos acabou se desequilibrando ao descer e levando um banho memorável. Prata pro mestre.




3-Ana Maria Braga: Em maio do ano passado, ao apresentar o programa Mais Você, Ana Maria Braga protagonizou uma cena parecida com a do Jô. Ao sentar-se na cadeira para entrevistar a também apresentadora Glenda Kloslovsky, a apresentadora matinal  foi ao chão . Evidentemente, ela levou no bom-humor indo a gargalhadas logo em seguida.





4-Angélica: Durante a apresentação do video-game, a apresentadora  pagou um mico durante uma prova do seu programa. Um dos participantes do jogo, que era da platéia, ao  tentar dar uma cambalhota, acabou esbarrando na loira que caiu e pagou a gafe ao vivo, mas levou como sempre no bom-humor se divertindo com o fato.




5- Pedor Bial: Há pouco tempo, o apresentador do BBB, ao anunciar ao vivo que a participante que estava ao telefone ganhou 2 carros, soltou uma certa saliva (babou pra ser sincero), e por isso ocupa nosso quinto lugar de maiores micos da tv

Um comentário:

  1. Muito boa a sua postagem, adorei os micos HUSHUAHU seu blog tá muito bomm =))

    ResponderExcluir