quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esse é dus bãooo memo!!! kkk


O Mineirim saiu lá de Montes Claros  e veio para capital vender umas cabeças de gado. 
Chegando aqui, foi direto para um barzinho da moda. Sentou-se a uma mesa discreta no fundo e passou a observar calmamente as meninas que chegavam.
 
Eis que, de repente, uma loira maravilhosa senta a cinco mesas de distância. 
Maravilhado, sem titubear escreveu um bilhete num pedaço de papel, pediu uma garrafa do vinho mais caro da casa e pediu para o garçom entregar para a loira junto com o   bilhete. 
A loira recebeu o bilhete com os seguintes dizeres: 
Moça, 
Sô homi bão, trabaiadô e queria levá ocê pra passeá cumigo. 
Vô Ti dá muitos presente. 
Sô da roça, mas tenho bom gosto. 
Aceita esta garrafa de vinho. É du bão. O mió da casa. 
A loira olhou para o Mineirim, e respondeu o bilhete: 
Para sair com uma pessoa como você, só se você tivesse uma Ranger na garagem, 500 cabeças de gado e pelo menos 25 cm dentro da calça. 
O Mineirim recebeu o bilhete e respondeu, chateado: 

Moça, 
Posso até vendê minha Mitissubish L200 e minha Hylux e ficá só com a Ranger. 
Posso tamém até vendê baratim 14.500 boi dos 15.000 que eu tenho e só ficá cum 500. 
Mas mesmo tendo gostado muito di ocê, devolve minha garrafa de vinho 
pois num corto 5 cm du meu pinto, nem fudeno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário